Thiago Moreira
Também sou contra esse senhor, que nada de bom faz ou fez pelo clube.
Porém, acredito que não é hora de tumultuar com esse protesto, justo no final de semana que o novo técnico vai chegar. O que Vitor Pereira vai pensar em chegar e já ver esse tumulto no clube? !
Não vejo esse protesto com bons olhos nesse momento.







