Anderson Silva
O pessoal (imprensa e torcedores) não sabem usar o termo chapéu. Se um clube desiste e outro contrata, é chapéu? Pra mim, não.
Chapéu foi quando o Barcelona fechou com o Malcom quando este já estava apalavrado com a Roma; ou quando o Inter fechou com o Gilberto quando este já estava apalavrado com o Timão.
em Mercado da bola > O dono do chapéu
Em resposta ao tópico:
Corinthians apresenta oficialmente Vitor Pereira como novo treinador enquanto o Botafogo não conseguiu concretizar a contratação de Luis Castro. O Al-Dahail é taxativo que seu treinador não sai e cumpre o contrato. A pergunta que fica para a imprensa esportiva que adora desmoralizar é a seguinte: Quem é o dono do chapéu?

