Nivaldo Simões
O Neto é alinhado com a direção do Corinthians, ele já sabia da negociação, e os que zoam aqui, ou são antis ou sem noção mesmo...O Duílio está sendo um dos maiores dirigentes dos últimos anos, o caminho é este para voltarmos a ser o GIGANTE QUE SOMOS. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso acontecer o Duilio mitou
Em resposta ao tópico:
Se realmente for verdade o que o Neto disse que esse Luis Castro nunca esteve na pauta e o Duílio anuncia um grande treinador, ele tá de parabéns vai deixar toda a imprensa com cara de b.u.n.d.a com tantos nomes especulados por eles e nenhum era, parabéns por ficar calado sem vazar nada e que todas as negociações sejam assim, quando as coisas vazam sempre atrapalham.
