Tiago Meirelles
Se eu sou o Dubingo ligo para o Renato AGORA e digo: Ei, Renatão, tá afim de vir pra cá? 1 milha por mês, mais o dinheiro do busão...
E talvez a resposta do Renato seria: Já é!
Aí eu diria: te respondo amanhã...
Aí amanhã, quarta feira diria: mano... Estou no negativo, vai rolar não hein pai!
E na quinta-feira faria um post: obrigado pela negociação e por aceitar treinar o Corinthians. Infelizmente não chegamos ao acordo, mas fica aqui o nosso respeito.
E na sexta-feira anunciaria o Vitor Pereira por 1,8 mi / mês.
Depois disso, ficaríamos quites!
em Humor > Putz, e agora?









