Jefferson Oliveira
Sério ótima gestão se ele tirasse o Roberto de Andrade o Alessandro o jarça o André negão essa raça é um câncer dentro do clube se o Duílio fazer essa limpeza vai ser a melhor gestão entre esses presidentes que passaram no clube nesses últimos 10 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua avaliação da gestão do Duilio até o momento?
Em resposta ao tópico:
Qual a sua avaliação da gestão do Duilio Monteiro Alves até o momento?
- 281 votos
Boa
- 215 votos
Razoável
- 124 votos
Ótima
- 104 votos
Ruim
- 99 votos
Excelente