Renê Neto
Exatamente mano! Como querem contratar cara de lá que ganha alto, mas não tem grana suficiente para tal.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mira Leonardo Jardim
Em citação ao post:
Sabe o que é engraçado. Os caras querem um time de primeira, um técnico europeu e não querem por a mão no bolso.
Oras, não tem esse dinheiro?
Então contrata alguém por aqui mesmo.




