Jhonnatan Oliveira
Cara, você acha que treinador de primeiro escalão vai querer treinar aqui? Tem que ir nesses caras, não adianta achar que nomes como Mourinho vão querer, pq esses sim é impossível.
Tem gente pedindo o Becaccece, Miguel Angel Ramirez e vários outros que tem resultados bem piores, qual a diferença entre eles? Pq um é bom e treinadores como Pirlo e Gattuso são ruins? Se é pra apostar, então que seja com alguém com ideias novas. E não adianta achar que caras como Gallardo e Mourinho vem, pq seria mais maluquice ainda.
Vocês enchem a boca pra chamar os outros de idiotas, mas vai ver suas ideias são mais lunáticas que muitas aqui do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores interessantes
Em citação ao post:
Interessante em que sentido só se for na carreira como jogador porque como técnico 2 b****s sylvinho e eles mesma m**** pirlo pego timaço da juventus e conseguiu perder o italiano. Timaço para o campeonato italiano e hm bom time para Champions cada coisa que se vê no fórum.