Lucas Ribeiro
Teve alguém que fez um tópico excelente. Disse essa semana que se o Corinthians não trouxesse esse Luis Castro ia ter um monte de gente chorando.
Ele fez esse tópico porque a maioria do pessoal assim como eu estava achando ruim um técnico sem um currículo de respeito chegar ganhando quase 2 milhões por mês.
Se a gente levou chapéu do Botafogo eu agradeço muito pois esse Luis Castro não me agradava em nada




