Adilson Avelino
Cara penso o seguinte.. Onde é quem falou que o Corinthians estava negociando, são só suposições e um monte de gente da imprensa e inclusive aqui do fórum falando de fulano e ciclano que será técnico do Corinthians.. Mas o Duilio ou alguém falando pelo Corinthians não apareceu ninguém.. Então tudo. Não passa de especulação.. E um bando de gente chutando quem será o treinador
em Mercado da bola > Luis Castro - Calma (opinião)
Em resposta ao tópico:
Galera, está acontecendo a mesma coisa que aconteceu na sexta.
MINHA OPINIÃO.
Ele aceitou as duas propostas e agora deixou na mão dos clubes.
Quem pagar a multa leva. O mercado tá difícil pra treinadores, acho que o Corinthians não vai perder essa chance, Duilio não é tão orgulhoso...