Nery
Eu tentaria
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria atrás do vojvoda
Em resposta ao tópico:
O cara já conhece o futebol brasileiro, chegou em 4 no brasileiro com um timeco que é o fortaleza, acho que ele seria menos aposta do os portugueses que estamos tentando.
único problema seria que ele esta empregado, porém duvido muito que ele não balançaria se chegasse uma proposta.









