Cláudio Jr.
GE afirma que é 3x Salário Sylvinho, que era bem menor que o do Mancini (260 mil ). Quem está mentindo?
em Bate-Papo da Torcida > A questão é: 1.8k para JJ e Staff Compreensível. Qualquer um outro...
Em resposta ao tópico:
Simples assim! Temos dois trabalhos consolidados hoje no Brasil de técnicos estrangeiros, que foram apostas e se tornaram realidade de efetividade no que tange aos resultados. JJ e Abel. E isto passa por minha humilde análise.
Melhor seria investir esta Grana em quem chegaria com uma garantia mínima de tempo para se trabalhar, baseado em sua história. Ou seja, alguém em que a própria torcida endossaria mesmo que não satisfeita em dado momento 'de instabilidade' do time.
Qualquer um outro técnico que chegar fora deste contexto, podem ter certeza que a torcida irá proceder da mesma forma que que agiu com o técnico anterior. Isto acarretaria em mais um prejuízo milionário para o Corinthians, face quebra de contrato, pois, duvido muito que a diretoria tenha peito para segurar um 'técnico aposta'. Por isto penso que deveriam optar por alguém 'cascudo' de fato! É muita grana envolvida para alguém que não consiga por si sustentar!
Desta forma penso que seria um investimento, e não uma aposta!
Vai Corinthians!