Fora Danova
Sylvinho, Diniz, Barbieri são muito elogiados também, você pagaria 2 milhões pra ele só por vir um preparador físico junto?
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre a análise de Luis Castro
Em resposta ao tópico:
Vejo que muitos são contra a chegada de Luis Castro como novo técnico do Corinthians, mas a dúvida que fica é: Para chegar nessa conclusão, vocês realmente entendem o conceito do treinador, acompanharam sua carreira e seus trabalhos, ou só se limitaram a números do sofascore? Porque vendo análises de pessoas que conhecem seus trabalhos ó vejo coisas positivas: Jogo ofensivo, trabalha com jovens, se adapta ao sistema, bom de grupo.
Pessoal tá reclamando do salário, é um treinador com uma experiência de Europa, além do fato que ele vai trazer sua comissão técnica inteira, não reclamamos do preparador de goleiro, do preparador físico? Agora temos.
Acredito que a torcida se prende muito a grandes nomes, especulações sempre vão ter, o Corinthians está certa em tentar sempre os profissionais de primeira pratileira, porém envolve muitas outras coisas que acarretam uma negativa. Isso vale para o centroavante também.
Enfim, isso é só a minha opinião, independente do técnico, apoio não faltará! VAI CORINTHIANS!