Lucas Santos
Exatamente irmão, do jeito que falam parece que ele fez uma partida horrível, mas esquecem que não é a função dele é marcar gols, mesmo ele sendo muito bom nisso
em Análise dos jogos > Paulinho
Em citação ao post:
Com 5 jogos deste nível, sempre alguém se destaca mais e ofusca os outros. Muito melhor assim do que ficar dependendo sempre do mesmo, ou pior, dos mesmos que não entregam neste nível.
