Alisson Silva
Flamengo no começo do ano demorou quase 30, será que a diretoria dele também é?
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e R & T!
Em resposta ao tópico:
Definitivamente vocês FEDEM incompetência! Uma vergonha um clube do tamanho do Corinthians estar sem técnico há 15 dias. Estão perdidos, normal para uma administração que FEDE Incompetência.

