Felipe Felipe Felipe
Esse Chelsea disputou com times falidos da pandemia, por isso que chegou no mundial.
Naquela época a gente ganhou e controlou o jogo. Nosso time consistente foi merecedor do título.
Não precisamos comparar time do Chelsea. Pra mim tá mais que bom o título em 2012, ou vocês ainda tem dúvidas?
em Bate-Papo da Torcida > Olha está escalação do Chelsea de 2012
Em resposta ao tópico:
E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles.
Nem se compara o de hoje com o de 2012.