Arnaldo Costa
Eu acho que os times se equivalem...
Kanté, mendy, lukaku... O time dos caras hoje é mt bom também...
em Bate-Papo da Torcida > Olha está escalação do Chelsea de 2012
Em resposta ao tópico:
E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles.
Nem se compara o de hoje com o de 2012.