Farouk 4 posts
@farouk.harda
em
13/02/2022 às 09:59
Exatamente. Eu nunca entendi essa mania de ficar pedindo o reconhecimento do título X como Mundial. Eu acho que o nome da Copa Intercontinental define claramente o que é a competição, e ela deveria ser valorizada como Intercontinental.
Jonathan 54 posts
@jonathan.carvalho7
em
13/02/2022 às 09:54
Realmente isso é lógico, não desmereco os campeões do intercontinental, mas apenas um jogo caráter amistoso,
O Mundial da fofa tem todas as confederações, creio que os próximos mundiais da fofa vai ser mais atrativo com os maiores clubes do mundo participando, vai ser difícil ganhar novamente mas vai legal ver vários clubes do mundo jogando vários jogos.