Jose Duran
Tópico desnecessário.
Valeu Gabriel, pela disposição...pela entrega...pelo amor a camisa, mesmo vindo do rival...pelo futebol que demonstrou, ninguém consegue agradar a todos, torci para o Camacho vazar e agora torço para esse Cantillo vazar o mais rápido, enganador...Boa sorte e Coragem, seja feliz.
em Notícias > Melhor notícia da semana!


