Anderson Pinto
Pessoal ainda iludido com 'técnico português'... Acordem! Sejam realistas! Clube não tem condições de bancar profissionais recebendo em Euro? ! E mais: nem deve gastar tudo isso msm em qualquer profissional. Parem de mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Já era Vitor Perreira no Corinthians