Churrumino
Bom, levando em consideração que o cara queria decidir o que ele podia falar ou não, acho é extremamente positiva essa coletiva.
Disse que ele fala o que ele quer e não o que querem que ele diga. E que tem o compromisso com a verdade. Disse que foi a primeira vez que tentaram controlar o que ele podia dizer...
Ele fez foi é pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor pereira comportamento




