Igor Santos
Partida bizarra do Cantillo, ele deixa um buraco no meio campo, não marca nem vento. JV também esta fando nojo hoje, nunca vi um zagueiro perder a bola e virar as costas para o lance. Cássio, nem comento...
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
O crack aqui do fórum, elogiado pelos seus belos lançamentos realizados em jogos que acontecem em dias ímpares.
Esse Paraguaio não serve pra ser reserva nem do Perdigão, quem disse que ele é jogador deve ser a mesma pessoa que disse que o Sylvinho é treinador.
E o coitado do Du Queiroz tendo que ver essa tiriça de titular
