Nicholas Okigami
Acho que o Gil não aguenta na esquerda, geralmente o central é o mais lento (Gil) dos 3, os outros dois são rápidos (jv e bambu)
em Análise dos jogos > Escalação 3-5-2
Em citação ao post:
Excelente o time, eu só inverteria a posição dos zagueiros, com Bambú na direita, Gil na esquerda e JV de líbero.
