Luis Felipe
Trabalho bom tem que continuar ele vai vir para dar continuidade ao 'trabalho do Silvinho' de fazer a tocida passar raiva ops.. Ele iria terminar a construção de Silvinho, pois não precisamos vencer de goleada os time fracos, vencer times grandes e títulos. Já imaginou viver sem aquela Vitória sofrida contra os rebaixados por 1a0 ou até melhor um empate, e não podemos esquecer da 'maravilhosa' retranca não é necessário futebol bonito e ofensivo VIVA A CONSTRUÇÃO! HUMOR









