Rodrigo Miranda
To aguardando suas ideias, falar até papagaio fala
em Bate-Papo da Torcida > Por que Dubingo tem tanto fã?
Em citação ao post:
Apareceu um, você não é fã, porém defende ele, quero que apresente seus argumentos, se eu dirigisse o clube que eu amo, com certeza não deixaria esses ratos lá, deixaria gente séria que trabalha sério, profissionais.