Octávio Cesário
Fala rapaziada do Meu Timão, tudo certo?
Depois do Tite, o Corinthians nunca mais teve um treinador cujo trabalho foi bem feito. Com exceção ao Carille em 2017, aposta 'da casa', que já estava no Clube há 08 anos.
Com a saída do técnico da seleção vieram de Jair Ventura a Vagner Mancini. Um pior que o outro.
Acontece que, mesmo após tantas decisões errada, só quem sofre as consequências são os treinadores.
Mas temos que lembrar que nenhum deles entrou pela porta da frente e assumiu o time sem a ciência de alguém. Estas pessoas foram contratadas pelo clube. Selecionadas pela diretoria, que os definiu como melhor escolha naquele momento.
Estas pessoas passam impune diariamente. A comissão de futebol continua lá. O grupo politico é o mesmo desde 2008.
Mesmo causando tanto prejuízo, parece não respingar nada naqueles que estão comandando o espetáculo. Usam os treinadores como boi de piranha, e sobre eles não cai nenhuma consequência.
Será que o fracasso dos recentes trabalhos é exclusivamente do treinador? Que escolheu TODOS eles não deve arcar com consequência nenhuma?
Fica a reflexão.
E que sejam cobrados para que não façam outra escolha desastrosa.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Será que só o Sylvinho deveria ser demitido?