Carlos Martins
Cara marca muito ano passado está entre os melhores passado de bola do time tem raça gosta do Corinthians os caras querendo que ele vai embora por mim ele fica
em Bate-Papo da Torcida > Nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Em citação ao post:
Porra, Corinthiano do C____ você!
Ele só joga porque alguém escala, sempre jogou com muita raça e nunca fez corpo mole ou falou m****, apesar dos comentários iguais aos seus!
