Nery
É muito, muito melhor que o estagiário
em Mercado da bola > Crespo vem aí
Em resposta ao tópico:
Vi no Instagram do eterno poderoso Timão agora
'Segundo @TyCSport Corinthians negocia com Crespo ex Trilhas,
O fato de estar sem clube agrada a diretoria'
Minha opinião: Bom técnico, mas se quiser ganhar Libertadores não dar, no mínimo com Crespo dar pra disputar a Copa do Brasil e ganhar o Paulistão!