Adrian Silva
Meu Deus cara, tá na cara que e notícia implantada pelo empresário do treinador! A diretoria não vai contratar treinador por aposta! O crespo é uma aposta! E não tem um currículo vitorioso ou pelo menos nenhum trabalho que você possa falar que realmente foi bom
em Mercado da bola > Crespo vem aí
Em resposta ao tópico:
Vi no Instagram do eterno poderoso Timão agora
'Segundo @TyCSport Corinthians negocia com Crespo ex Trilhas,
O fato de estar sem clube agrada a diretoria'
Minha opinião: Bom técnico, mas se quiser ganhar Libertadores não dar, no mínimo com Crespo dar pra disputar a Copa do Brasil e ganhar o Paulistão!
