x

Post de Guilherme Novaque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começou bem

em Bate-Papo da Torcida > Meu primeiro post... E já vou contrariar.. Rsrs

Em resposta ao tópico:

Saudações Corintianas.

Eu quis muito chegar aqui ao meu Timão, não mais como um espectador, que entrava aqui pra saber do meu time e ver a resenha dos torcedores, justamente por não concordar com a visão que maioria aqui tem.

Tenho, como todos aqui minha aversão as decisões do Sylvinho, porém, amigos eu sempre acompanhei os jogos do Corinthians com um olhar extremamente criterioso e não somente com o coração (ainda que o Coração fale mais alto os 90 minutos).

Eu me questiono aqui, quando a torcida realmente vai encarar que desde o imbróglio da renovação do GP o garoto parou de jogar bola!? ! Quando a torcida vai se questionar que om ímpeto do Giuliano caiu justamente depois dele ter sua sequencia de titular interrompida justamente por cansaço muscular? !? ! Que o RA funciona melhor num esquema tático com um atacante de oficio justamente pq esse cara ao fazer o pivô libera a faixa de campo onde melhor atua que é a intermediaria? !? !? (se tiverem alguma dúvida, ainda que contrariado, o cara meteu os golaços ano passado no seu retorno com o Jô...sim gente..o Jô ali segurando os zagueiros na área) Quando a torcida vai enxergar que apesar de toda polivalência que muito admiro, da raça (que é nossa marca registrada), o Roger Guedes é o cara chato do futebol de rua 'dona da bola'... Mimado e birrento... Que se desmotiva durante a partida... E quando acionado (pq esta birrentinho) abaixa a cabeça ignora o time, esquema...tudo e tenta resolver sozinho sem nenhuma eficiência? !? !? ! O William...bem... Depois da ausencia dele entre os relacionados para o clássico de hoje, eu me abstenho em falar... Eu sei que ele pode entregar e fazer muito pelo nosso time... Mas nesse caso, não é do Sylvinho a culpa não... Tem b.o. Ai

Eu sei... Vocês vão falar que a culpa é do técnico.. Do comando...eu reitero... Também não sou fã das muitas decisões do Sylvinho... Já teria sacado nos últimos dois jogos no intervalo o GP e também O Du Queiroz (que eu gosto mas que também não esta entregando nada)... Porém... Nesse momento me permito ao menos questionar se tudo precisa mesmo ser debitado na fatura do técnico.

Responder ao post do Guilherme Novaque

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 16 segundos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 3 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    16respostas

    acessar o tópico