Marcio Ribeiro
Num tinha nem que ter vindo, poderia ter deixado o mancini!
em Bate-Papo da Torcida > Já deu..já foi..chega..acabou a paciência! Ou não?
Em resposta ao tópico:
Pra mim já passou da hora de a torcida bater cartão todo dia na frente do CT até esse cara despreparado sair junto com sua comissão técnica! Ou não? Vale a pena deixar Silvinho e Cia até o fim do Paulista? Pra mim não! CHEGA
