Alan #07
Em 8 meses de rebaixamento a Libertadores, só isso. Se não estamos contente sei lá. O único que querer pegar a barca furada em 2021 sem saber se teria reforços. Mas vamos pedir Renato Gaúcho, JJ, outros. Pois agora fica fácil não é?
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da gaviões? Procede?

