Roberto Ramos
Fora sylvinho ele é um péssimo treinador e horrível..mais não é culpa dele ele somente está trabalhando e ganhando o dele a culpa é desse mal intencionado dirigentes que só quer afundar o nosso Timão. Vamos batalhar protestar e tirar esse que não merece usar o escudo do nosso Timão o maior de todos do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo nen que ganhe o jogo
Em resposta ao tópico:
Tem que vai ele antes e depois do jogo. Lógico que vai ganhar por individualidades o jogo mais não queremos mais o tonho da Lua como treinador
#forasilvinho




