Td4 Consultoria
Hummmm...4 milhões...mais mordomias...
Naoooo estamos podendo... Atualmente...
Muiiito pesado para nosso bolso...
Ia ser maluco...mas muiiiiito arriscado...
Muiiito karro...
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Jorge Jesus do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu tive um sonho e foi mais ou menos assim...
Fiz essa manipulação de imagem pensando no sonho de todos nós corinthianos.
Um técnico de verdade!
Aceitaria, Fiel?
