x

Post de Adriano Medeiros no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Uma palavra define o desempenho de um time cheio de craques, comandado por uma pessoa sem capacidade de treinar o Corinthians: PATÉTICO.

Nos últimos 6 jogos tivemos:

Uma vitória;

4 empates;

Uma derrota.

Se eu errar algum cálculo, por favor, me corrijam no comentário.

Para esses número, considerei os jogos treino com a formação do time titular, pois o segundo tempo desses jogos, o time foi 100% trocado, conseguindo uma vitória sobre o Audax.

Se fosse um campeonato, esses 6 jogos seriam uma disputa de 18 pontos, onde conquistamos 7, ou seja, aproveitamento de 38,88% dos pontos.

Gols, foram 3 gols marcados, 3 sofridos, 0 de saldo. Somente dois gols de bola rolando, ambos no talento individual de Roger Guedes e Renato Augusto, ou seja, não foram gols de jogada trabalhada em treino.

Pra piorar, jogamos contra 1 time de série A (quase caindo), 1 de série B (que caiu da A), 3 times de série D e um sem série, relativo ao campeonato BR.

Perdemos para o time de série A, aquele que escapou por pouco de cair.

Eu não quero nem emitir opinião pessoal, vejam o desempenho dos últimos 5 jogos e veja se, em uma administração descente, esse senhor que não é treinador já teria sido demitido?

Corinthians 1x1 Grêmio

- Jogo BR 21 contra time rebaixado para série B BR22
- Gol de Bola Rolando
- EMPATE no final do jogo

Juventude 1x0 Corinthians

- Jogo BR 21 derrota contra primeiro time a escapar da degola da série B BR22
- DERROTA

Corinthians 1×0 Inter de Limeira

- Jogo treino contra time da Série D BR22
- EMPATE SEM GOLS do time Titular (jogou primeiro tempo, no segundo trocou tudo)

Corinthians 2×1 Audax

- Jogo treino contra time da sem Série BR22
- EMPATE do time Titular (jogou primeiro tempo, no segundo trocou tudo)
- Gol de Bola Rolando

Corinthians 0×0 Ferroviária

- EMPATE em jogo do Paulista 22 contra time da Série D BR22

Corinthians 1×0 Santo André

- VITÓRIA em jogo do Paulista 22 contra time da Série D BR22
- Gol de BOLA PARADA (pênalti)

em Análise dos jogos > Análise patética dos últimos 6 jogos do EVITA A EVOLUÇÃO #ForaSylvinho

Responder ao post do Adriano Medeiros

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 2 segundos por Thiago Augusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 7 segundos por Alexandre S

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 33 segundos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Pereira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 horas por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico