x

Post de Psycose Amarildo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estava no estádio e discordo de tudo. Esse aí é defensor pesado do estagiário

em Análise dos jogos > Análise de quem viu Corinthians e Ferroviária no estádio

Em resposta ao tópico:

Eu gostei do que vi. O time diferente do que muitos tópicos e analistas colocam, estava bem postado e treinado, as linhas estavam próximas tanto na hora de defender, quanto na hora de atacar ou pressionar a saída de bola do adversário, tivemos muita troca de passes tabelas e triangulações, ultrapassagem dos laterais e várias chances de gol, merecíamos sorte melhor dito isso...

As entradas de Piton e Du Queiroz deram muito mais fôlego e imposição física ao time, e especialmente o Du Queiroz deu muita qualidade à saída de bola, que sempre que pressionada ano passado dava problema. Contra a Ferroviária quando pressionou a saída de bola entrou na roda, não me recordo de nenhum chutão da defesa quando foi apertada.

Piton me surpreendeu positivamente, foi muito seguro o tempo todo tanto no ataque quanto na defesa e teve muita tranquilidade quando apertado na saída de bola, mas ele já me iludiu em outras estreias de Paulista então vamos dar tempo.

Mantuan divido a partida dele em duas partes antes e depois da pancada nas costas que precisou de atendimento, antes estava sendo o jogador de profundidade e puxada de contra-ataque, um cara bem rápido e muito ativo na pressão para recuperar a bola, após não teve mais nenhuma jogada que tentou usar a velocidade e perdeu a intensidade e não conseguiu continuar a marcar a saída de bola do adversário como antes dito isso.

Infelizmente ele não é o 9 que precisamos, ele sempre procura o passe mesmo em situações que pode ir para o um contra um e tentar a finalização, pode ter sido só o peso da estreia mas me parece ser muito mais um cara de lado do que 9 mas vamos ver em mais jogos.

Róger Guedes não foi seu dia claramente a falta de ritmo de jogo pesou para ele mais do que erros técnicos a tomada de decisão nesta partida foi muito ruim. Um exemplo é a bola não passada a Paulinho...

Falando nele, o time pedia por alguém como ele e ele correspondeu de mais, Giuliano por mais que tentou, não tem nem de longe a chegada na área que o Paulinho tem, e nem a imposição física do Paulinho, Giuliano faz na realidade a mesma função do RA um articulador não um cara de infiltração.

Paulinho pelas suas características pode diminuir a necessidade de um 9 mas a realidade é que esse time GRITA DESESPERADAMENTE POR UM CENTROAVANTE! E a verdade é que o cara precisa mesmo é ser bom dentro da área porque com esse time a bola irá chegar e muito!

Pelo o que vi, o time escalado contra a Ferroviária para o resto da temporada precisa de duas mudanças: Paulinho na do Giuliano e a diretoria trazer o 9, pois o restante do time está muito bom...

Responder ao post do Psycose Amarildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 9 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 11 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por José M. Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 12 minutos por José M. Neto

    11respostas

    acessar o tópico