Gabriel Marcelino
Salve galera seguinte, venho acompanhando a página do Corinthians e Flamengo no Facebook, e todo mundo sabe que eles usaram auto-likes para passar a gente, eles usaram 500 mil likes falsos para passar nóis! Quando eles usaram, eles ainda ficaram com 200 mil a mais que nóis, agora o número caiu pra 100 mil, eles ainda tiveram a cara de pal de postar no Facebook deles que eram o maior página de clubes das América, eu sou dono de uma página di 300 mil likes no Facebook, e sei bem o que nós precisamos fazer para passar eles mais rápido, tem um négocio no Facebook, escrito falando sobre isso, e quanto mais curtirem as postagens, comentarem as foto, mais destaque a página vai ter, então galera, tudo o que a página do Corinthians colocar curtam, ou faz igual eu, a noite eu vo na página e curto o que ela posto de uma vez só! Vamo mostra pra eles que nossa torcida não é modinha igual a deles! Tamo junto fiél
