Rafael Almeida
Calma aí rapaziada...
Vocês acharam que o time iria sobrar no primeiro jogo?
A Ferroviária está em ritmo de jogo, os caras se preparam para o paulista o ano todo quase..
Mas é concordo que não existe evolução..
Com esse técnico nunca terá...
Acorda Duilio, Sylvinho vai matar o ano!