Felipe Silva
A media de idade da nossa era uma das menores com certeza muitos de 17/ 18 anos e ainda tinha os mas velho era só o goleiro e o reginaldo da turma mandaca foi para o dm
Isso impacta sim querendo ou não pra efeito de comparação os mas novos do rival foi só o endrick e o giovane no time titular Santos msm coisa mas falar isso pra torcedor que só acompanha na copinha e puxado
Como você disse muitos que estão no profissional teria idade pra disputar
Acho que o nosso sub 20 ainda precisa de um 9 mas experiente um LD e um LE os caras da captacao precisam ir atrás disso não e só subir os do sub 17 e tudo bem
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe que estão esquecendo...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, Fiel. Sendo bem direto no tópico, muita gente está babando por esse time das Peppas na copinha, que por sinal foram campeões merecidamente.
Só que esquecem que eles levaram força máxima para, de fato, ganhar a copinha.
Esse ano foi sub-21 e no nosso time existiam diversos jogadores que poderiam também fortalecer a equipe e ao meu ver até serem campeões: Adson, GP, Mantuan, Piton, Xavier, etc.
Não acho nossa base esse lixão que estão pregando aqui. Realmente jogou com soberba contra o rezende mas mesmo no time que disputou a copinha deu pra ver jogadores promissores (Felipe, Biro, Matheus, Keven, Giovani).
Por fim, a Diretoria precisa pra ontem fazer um limpa nos ratos que tomam conta da base e fazer uma reformulação e um planejamento sério que fortaleça as próximas safras, até porque todo jogador de base e empresário sabem que o Corinthians é a maior vitrine do futebol sulamericano.