Luis Antonio Luis
Papo de jornalista e torcedor, o CARA não VEM
Como não vieram CAVANI, SOARES,
Também não vem IBRA e vários outros que tem que comprar direitos, será que só tem torcedores tapados, que não entendem o contexto, que o Timão não tem grana pra pagar direitos, e que a parceira também não vai pagar direitos?
em Mercado da bola > PVC - Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Disse agora no SporTV / Seleção que os representantes do jogador ainda conversam com o Corinthians sobre uma possível transferência. Segundo ele, terão uma resposta ainda hoje.