Itamar Fulano
Só não esqueça de combinar isso com adversário!
Na teoria isso é simples!
Na prática é bem diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Utilização do sexteto do Corinthians: tática da cabeça do Sylvinho
Em citação ao post:
A diferença é que esse time vai ficar muito mais com a bola e essa é a melhor defesa.
Posicionando, compactando e marcando desde a saída, tá de boa?




