Ronilson Souza
Verdade essa diretoria é muita #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copinha: eliminados pelos próprios erros
Em citação ao post:
Quando o negócio começa errado, da nisso. Reflexo de uma administração bandida. Pegam um monte de pé de ratos e coloca no clube pra ganharem dinheiro.5 anos sem ganhar uma mísera copinha.