Jose Jr
Mano Gilberto jogo bem no Bahia no sp time grande não jogou nada para pra pensar vê os gols do Diego na Europa qualidade ele tem de sobra.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Samir sobre o Diego Costa
Em citação ao post:
Mano era melhor o Gilberto que deixaram ir embora esse perna de pau não tem futebol para o Corinthians