Claudio Freddi
E ele tem valor de quantas palhoças?
Fraquíssimo para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Por quantas paçocas estão vendendo o Donelli?
Em resposta ao tópico:
Donelli só é bom para os outros.. Para o Corinthians ele não presta.
Pra ser vendido tem que ser por um valor superior ao que será pago no Ivan. E de acordo com a tradição sabemos que o Corinthians só recebe trocados pelas suas revelações.
