Thiago Felipe
Larga de ser burro, quem vai pagar salário dele é a taunsa, mas bom e ficar com Jô ou trazer jonatan cafu, everaldo larga de falar m**** bixo, futebol europeu fico bem dizer 6 meses parados dentre esses 2 anos que citam e quando volto ele já estava fora dos planos do time, cara já ganho premier e eurocopa e jogo copa do mundo pela espanha a qual todos queriam ele pelo Brasil se deve ser daqueles corintiano nutelinha nem, sabe pra onde vai
em Bate-Papo da Torcida > 1 milhão e 400 por isso?
Em citação ao post:
Eu só quero que a turma que endeusa aqui no fórum ele, faça uma vaquinha para bancar o salário só assim aprovo aqui, fora isso o Corinthians não tem que mais torrar dinheiro com coisa duvidosa não

