Eusebio Caracco
E você acha que o Burryinho tem peito para barrar alguma coisa. Ele sabe que está lá para isso (abrie as pernas) e não por competência. Que moral o aprendiz tem para barrar alguma negociata dessa? Não entende nada de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Negociatas voltando ao normal
Em resposta ao tópico:
Aí vem o poderoso fortaleza e renova empréstimo com o melhor volante do Brasileirão, o Corinthians pega um lateral esquerdo reserva do Fortaleza.. Parabéns aos envolvidos, bela negociata!
E ficamos sabendo que por cima tem o aval do mestre UEFA Sylvinho.. Tamo é ferrado com esses caras tomando conta do coringão é esquema + incompetência envolvidos.. Só no Corinthians mesmo pra esse Roberto de Andrade ser diretor, presidente, dono.. Sei lá mais o que é