Nilton Lahn
Esse Siston é bem fraquinho, não vejo muita diferença dele para o Coelho, não.
Conseguiu ser eliminado no Paulista pelo poderoso Audax, que na fase seguinte foi eliminado pelo Mirassol.
em Análise dos jogos > Pedro jogou 5 minutos
Em resposta ao tópico:
Dizem que é a maior revelação da base e com o jogo ganho o técnico coloca o cara pra jogar 5 minutos.
Ainda mais que os titulares estavam jogando nada.
O Endrik do Palmeiras com 15 anos é titular.
Palhaçada achei desse técnico.






