Rodrigo Ramos
E acho que não vai ser diferente dessa vez.
Só um exemplo.
Bruno Mello pode ser gente boa, mas até ele deve saber que o Corinthians é muita areia para o caminhãozinho dele.
em Bate-Papo da Torcida > Já vi muita desistência de contratação por má aceitação da torcida









