Leonardo Silva
Bom, Jô e Gabriel continuam no elenco, então nem tudo são flores.
em Bate-Papo da Torcida > Que diferença!
Em resposta ao tópico:
Iniciamos 2021 com
Gabriel, roni, cazares, vital, Otero e jô
Iniciaremos 2022 com
Paulinho, Giuliano, RA 8, Willian, RG123 e *Diego Costa
Quem imaginaria?
E ainda tem um bando reclamando slk