Thiago G
Já foi a temporada passada acabou, a nova ainda vai começar e o cara tá mostrando comprometimento que muitos até aqui que criticam o cara por tudo não mostram nos seus trabalhos durante as férias.
Acho que quando merece críticas tem que criticar mais agora tem é que aplaudir a atitude do cara!
em Off topic > Cássio bloqueou