Patricia Arozio
Verdade...antes nossa zaga era a 'muralha negra', agora o Cleber não serve nem pra ficar no banco?
Mesmo sendo torcedores, agindo com o impulso do momento, devemos pensar antes de sair criticando a todos...
Tudo bem que hoje a vitória estava em nossas mãos, mas acho que foi mais culpa do ataque, que não matou o jogo, não tivemos tranquilidade para finalizar...
em Bate-Papo da Torcida > Quarta melhor do mundo
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco começam os tópicos pedindo a saída de todo mundo, e falando que ninguém presta mais! Quarta feira era o melhor time do mundo hoje ninguém presta!